LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

IFA 2017: Samsung apresenta nova Frame TV de 43" para decorar qualquer ambiente

30 de agosto de 2017 5

Samsung aproveitou a pré-IFA para apresentar ao mundo as primeiras novidades que a marca sul-coreana reserva para a edição 2017 do evento alemão – que terá início oficialmente a partir de 1º de setembro em Berlim.

Além de ganhar destaque com os novos relógios e fones de ouvido da família Gear, a empresa ainda apresentou a nova TV de 43 polegadas da linha Frame, ideal para decorar espaços menores.

A série de televisores QLED Frame foi lançada em junho do último ano, e basicamente permite converter uma TV em uma obra de arte, ou mais especificamente um quadro fixado na parede – como o próprio nome em inglês sugere.


Anteriormente apenas alternativas de 55 ou 65 polegadas estavam disponíveis, mas nestas ofertas a Samsung reconheceu que tais dimensões não seriam condizentes com todos os consumidores, pois muitos ainda preferem alocar uma TV em ambientes mais compactos. Agora a nova Frame TV de 43” consolida a tríade junto aos modelos maiores, ainda contando com a linda tela QLED da marca e um design que se adequa perfeitamente em diversos cenários.

Nova Samsung Frame TV de 43 polegadas (Foto: Engadget/IFA 2017)

Neste anúncio, a Samsung também revela que preparou um sistema especial no televisor para exibir as obras do Museu do Prado – um importante museu da Espanha e um dos mais relevantes do mundo –, e nesta experiência o usuário poderá conhecer mais de 1.000 preciosas obras de arte que atualmente estão dispostas no museu de Madrid.

No mais, nesta conferência prévia para jornalistas na IFA 2017 a Samsung não revelou o valor estipulado para esta nova TV, mas levando em conta os preços assustadores dos primeiros televisores munidos da tecnologia QLED, provavelmente o padrão vai seguir inalterado no modelo de 43 polegadas.


5

Comentários

IFA 2017: Samsung apresenta nova Frame TV de 43" para decorar qualquer ambiente
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista