LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

We Love Photo! Asus cria site para transmitir chegada do Zenfone 4 ao Brasil

06 de setembro de 2017 27

A Asus finalmente confirmou a data para a chegada de sua linha Zenfone 4 ao Brasil, fazendo uma "pegadinha" com a mídia especializada e produtores de conteúdo em geral ao enviar um quebra-cabeças com peças faltando, e apenas alguns dias depois completar as lacunas para encerrar o mistério.

Agora, a companhia taiwanesa começa seu trabalho de divulgação para que todos os interessados saibam exatamente quando a apresentação acontecerá, chegando ao ponto de criar um site exclusivo para a transmissão do evento ao vivo via streaming de vídeo.

Na página é possível ainda acessar o evento no Facebook para ter mais detalhes, criar um aviso em seu calendário do Google, ir à loja online da Asus para conferir se os produtos já estão lá ou até mesmo se cadastrar para ser comunicado assim que os novos Zenfone 4 estiverem disponíveis para venda.

Por último, mas não menos importante, temos também um gigantesco contador para que você possa saber exatamente quantos segundos faltam para que a transmissão seja iniciada, onde foi então confirmado que o evento acontece às 17 horas e 45 minutos do próximo dia 3 de outubro, no horário de Brasília.

Site exibe contador para que você saiba exatamente quando a transmissão começa
Linha Zenfone 4
76.9 x 154 x 8.9 mm
5.5 polegadas - 1280x720 px
75.9 x 155.66 x 7.85 mm
5.5 polegadas - 1280x720 px
74.83 x 154.02 x 7 mm
5.5 polegadas - 1920x1080 px
75.2 x 155.4 x 7.5 mm
5.5 polegadas - 1920x1080 px
75.6 x 156.9 x 7.6 mm
5.5 polegadas - 1920x1080 px
Ir para página de comparação

A Asus criou uma linha bem distribuída de produtos para esta sua quarta geração no mercado de dispositivos móveis, indo desde o Zenfone 4 Max que mescla elementos do nicho de entrada e também intermediário até o Zenfone 4 Pro, poderoso flagship com especificações robustas e imponente conjunto de câmeras com possibilidade de zoom óptico de duas vezes.

O grande destaque aqui fica para a presença de três câmeras e tela de 5,5 polegadas em absolutamente todos os aparelhos da linha, com as variantes Selfie e Selfie Pro possuindo dois sensores frontais enquanto os demais contam com módulo duplo na parte traseira. Além disso, praticamente todos os modelos ostentam agora a possibilidade de tirar fotos grande-angulares com a segunda câmera, sendo apenas o flagship capaz de registrar imagens com zoom óptico.

Ainda não há nenhuma informação sobre o preço ou disponibilidade da linha Zenfone 4, não sendo sequer confirmado quais modelos chegarão de fato ao Brasil. Para responder estas e outras perguntas, só nos resta aguardar pelo próximo dia 3 de outubro, onde saberemos todos os detalhes sobre o portfólio da Asus para este segundo semestre de 2017.


27

Comentários

We Love Photo! Asus cria site para transmitir chegada do Zenfone 4 ao Brasil

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas