LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Misterioso smartphone H4233 da Sony aparece em benchmark com Android Oreo

13 de setembro de 2017 10

Para os amantes de celulares com telas grandes há uma novidade a caminho pelas mãos da Sony. O modelo H4233 acaba dar as caras no banco de dados do benchmark GFX Bench, revelando boa parte das especificações do aparelho.

A novidade conta com tela de 6 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), o que indica que a empresa continuará investindo no padrão 16:9, ao invés de seguir a tendência do mercado com telas no formato 18:9.

Em termos de hardware temos o chipset Snapdragon 630, que é formado por processador octa-core com velocidade máxima de 2,2 GHz e GPU Adreno 508. De acordo com o GFX Bench, o novo phablet da Sony virá com 4 GB de RAM e 64 GB para armazenamento, deixando 43 GB livre para o usuário.

Em câmeras temos um sensor traseiro de 21 megapixels e um frontal de 16 megapixels, indo além do que é visto no Xperia XZ Premium, flagship mais atual da Sony disponível no Brasil. Ambas as câmeras são capazes de gravar em 4K, o que contradiz com a ideia de que este será um aparelho para o segmento intermediário.


Por fim, é visto que o novo smartphone da Sony passou pelo teste de benchmark com a versão mais recente do Android, o Oreo 8.0. Desta forma, o aparelho chegará ao mercado com a versão mais atual possível, mas não fica claro se veremos o lançamento em breve.

O que fica claro é que a Sony investirá em mais um intermediário premium, que deve oferecer alta qualidade, mas sem entregar um desempenho a nível de flagship. Será que a escolha do Snapdragon 630 pode acabar comprometendo o conjunto? Deixe-nos seu comentário sobre o que espera ver neste misterioso H4233.


10

Comentários

Misterioso smartphone H4233 da Sony aparece em benchmark com Android Oreo

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas