
31 Outubro 2017
A Apple oficializou recentemente o iPhone X, edição especial que marca 10 anos de existência da linha que mudou completamente o mercado de dispositivos móveis. Além de contar com várias tecnologias inéditas para os fãs da Maçã, como carregamento wireless, aproveitamento frontal assustador e Face ID para reconhecimento facial, temos um preço que também deixou muita gente boquiaberta, já que o preço sugerido para a versão mais básica do aparelho é de US$ 999.
De acordo com o analista Ming-Chi Kuo, porém, nem o preço alto será capaz de fazer com que a demanda pelo novo flagship seja baixa, sendo esperado inclusive que a Apple não consiga suprir tamanho interesse do público por seu novo carro-chefe. Segundo ele, são esperados cerca de 40 milhões de iPhone X vendidos ainda em 2017, e nem assim todos os interessados conseguirão colocar as mãos no aparelho, com a empresa conseguindo equilibrar oferta e demanda apenas no primeiro semestre de 2018.
Graças a isso, é dito que o número total de iPhone X comercializados até o final do próximo ano chegue a nada menos do que 90 milhões de unidades, o que representaria um verdadeiro recorde não apenas para a Apple mas dentro do mercado de smartphones como um todo, colocando a casa de Cupertino novamente em ascendência após alguns anos conturbados.
Ainda não há qualquer informação sobre o início das vendas do iPhone X em solo brasileiro, porém podemos esperar para algo entre os meses de novembro e dezembro, quando a Apple geralmente traz seus novos aparelhos para o território tupiniquim. Nos Estados Unidos o preço-base de venda é de US$ 999, com início da comercialização de fato marcada para o dia 3 de novembro.
Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços
Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil
Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo
iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo
Comentários