
13 Outubro 2017
09 de outubro de 2017 19
Quem acompanha do TudoCelular deve saber que nos últimos dias noticiamos seis casos envolvendo problemas na bateria do iPhone 8 e 8 Plus. Em todos eles o cenário era o mesmo: o módulo inchou fazendo com que a parte frontal descolasse da traseira.
Os dois primeiros casos aconteceram em Taiwan e Japão, seguidos de outros no Canadá, Grécia e Hong Kong e recentemente mais um ocorrido na China.
Dessa vez, o portátil com defeito veio da Ilha Formosa (região de Taiwan). De acordo com a fonte, o problema foi relatado por um cliente taiwanês após cinco dias de uso de seu recém-comprado iPhone 8.
O homem afirmou que o aparelho já havia sido carregado normalmente sem nenhum problema, e não apresentava sinais de superaquecimento.
O inchaço da bateria foi repentino e precedido de um 'zumbido', tudo ocorreu em questão de segundos, enquanto o cliente estava com o aparelho em sua mão.
A loja responsável pela venda, encaminhou orientou que o cliente buscasse atendimento no suporte técnico da Apple. O produto foi enviado para os EUA onde será analisado.
Muitos consumidores temem que o problema fique cada vez mais frequente, vendo que a mesma empresa que fornece as baterias para a Apple foi responsável pelo episódio explosivo com o Galaxy Note 7.
Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços
Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil
Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo
iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo
Comentários