
Apple 27 Out
Com muitas incertezas sobre a disponibilidade do iPhone X, os fãs da Apple já puderam iniciar a reserva do aparelho na sexta-feira passada, 27 de outubro, com a promessa de começarem a receber as primeiras unidades no dia do lançamento oficial, marcado para a próxima sexta-feira, 3 de novembro.
Para a alegria de quem participou da pré-venda, no entanto, Apple se adiantou e os primeiros envios viram a luz do dia nesta segunda-feira, 30 de outubro. Vários clientes estão reportando notificações de “entrega em andamento” em vários serviços distintos, veja os detalhes abaixo:
Inicialmente, previa-se que a Apple não teria uma oferta para suprir a alta demanda ligada ao iPhone X, tendo produzido apenas metade do que planejava para os próximos meses, supostamente. O início das entregas não elimina essa possibilidade, mas reduz seu impacto aos clientes.
Mesmo com a forte procura, o iPhone X é um dos smartphones mais caros atualmente:
Com as dúvidas que giram em volta da produção do iPhone X, não há previsão de estreia no Brasil, muito menos informações oficiais sobre os preços que serão cobrados por aqui. Fontes ligadas ao assunto, por outro lado, sugerem números arrebatadores para o mercado nacional.
E aí, o que está achando do iPhone X até agora? Conte para a gente na área de comentários!
*Valores convertidos com base na cotação atual do dólar, sem os impostos do Brasil.
Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços
Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil
Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo
iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo
Comentários