
Apple 03 Jan
03 de janeiro de 2018 0
ATUALIZAÇÃO (04/01): Já está disponível o beta público.
Foi em 20 de dezembro que a Apple liberou a segunda versão pública de testes do iOS 11.2.5 e do tvOS 11.2.5. Graças às férias de Natal e ano novo, a equipe fez uma pausa em seu desenvolvimento de software, mas agora acabaram as festividades e uma nova versão foi liberada.
Com isso, os desenvolvedores já podem obter o beta 3 do iOS 11.2.5, macOS 10.3.3, watchOS 4.2.2 e tvOS 11.2.5. Todas essas atualizações estão disponíveis over the air, então você pode baixá-las sem perder seus arquivos ou conectar seu dispositivo com o iTunes.
Se você já possui o iOS 11.2.5 Beta instalado em seu dispositivo, a instalação do beta 3 é muito mais simples. Conecte seu dispositivo ao Wi-Fi, entre na tela de Configurações e navegue até a seção de Atualização de software. Após alguns segundos, a atualização será exibida e tudo que você precisa fazer é ir ao botão de download.
Usuários do MacOS 10.3.3 Beta podem baixar a versão mais recente over the air, também. Basta iniciar o Mac App Store e instalar a atualização a partir da guia Atualizações na parte superior. Você terá que reiniciar seu Mac, então salve todo o seu trabalho com antecedência.
Quanto ao watchOS 4.2.2, o processo pode ser iniciado imediatamente, colocando primeiro seu Apple Watch no carregador magnético. Navegue para a seção de Atualização de software em seu iPhone e instale a atualização a partir daí.
Por fim, o tvOS 11.2.5 Beta 3 pode ser baixado indo em Configurações> Sistema> Atualizações de software em seu Apple TV. Mas você deve estar executando uma versão beta anterior.
Aparentemente, não há grandes novidades para os usuários no novo beta, portanto, ele deve se concentrar em melhorias gerais de desempenho e segurança.
Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços
Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil
Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo
iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo
Comentários