LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Protótipos dos iPhones de 2018 surgem novamente agora em vídeo 4K

13 de agosto de 2018 15

Continuamos sem informações concretas a respeito da nomenclatura que a Apple dará aos modelos de iPhones em 2018, mas uma coisa temos cada vez mais certeza: a empresa trilionária investirá agora em três smartphones no lançamento: todos com design padrão adotado no iPhone X, tela com notch e traseira em vidro.

iPhone de 6,5 polegadas atrás do iPhone de 5,8 polegadas; ambos modelos de 2018.

Informações já revelaram que o modelo de 6,1 polegadas (o irmão do meio) será o mais barato do trio, visto que chegará ao mercado apenas com uma câmera traseira, tela IPS LCD e primeira geração do FaceID.

Ambos os modelos de 5,8 polegadas (o menor) e o de 6,5 polegadas (maior dos três) terão exatamente o mesmo design: câmera traseira dupla na orientação vertical, segunda geração do FaceID com mais precisão e velocidade além de um painel frontal com maior aproveitamento de tela graças ao painel OLED com bordas mais finas que o modelo de 6,1 polegadas.


Como reforçado no vídeo, ao invés do aço inoxidável dos outros dois modelos, o iPhone mais barato contará com laterais de alumínio, o que garante maior facilidade para que a Apple consiga aplicar diferentes cores no seu smartphone mais acessível de 2018, incluindo azul, laranja e vermelho além dos tradicionais preto e branco.

Ainda a respeito do modelo mais barato dos três, o iPhone de 6,1 polegadas, comparando-o com o iPhone 8 você pode conferir que apesar de manter a única câmera traseira também vemos que este módulo é maior do que o encontrado na geração de 2017, o que deve indicar que a Apple deverá apresentar uma solução mais avançada e mais poderosa para a câmera do novo modelo.

Seria estabilização óptica? Sensor maior? Melhorias na qualidade em relação a iPhone 8? Tudo isso será respondido muito em breve.


Você pode assistir ao vídeo completo no player abaixo e conferir em resolução 4K todos os detalhes dos três novos iPhones de 2018. Vale notar ainda que apesar de diferentes tamanhos, o notch permanecerá idêntico em todos eles. Como o maior dos três possui mais área de tela, então parece que o entalhe do modelo é menor, mas não se engane.

A Apple deverá apresentar seus novos modelos de iPhone, iPad e Apple Watch no evento de setembro, mas nem todos os dispositivos podem ser vendidos no mesmo tempo. Vazamentos indicam que a companhia enfrenta dificuldades com a produção do iPhone LCD e este deverá ter suas vendas iniciadas apenas em novembro, ou também poderia ser uma estratégia para a Apple vender os modelos mais caros primeiro e apenas depois liberar a venda do mais barato.


15

Comentários

Protótipos dos iPhones de 2018 surgem novamente agora em vídeo 4K

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo