LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Betas do iOS 13.3, iPadOS 13.3, watchOS 6.1.1 e tvOS 13.3 chegam para desenvolvedores

05 de novembro de 2019 0

Poucos dias após liberar para seus usuários o iOS 13.2, iPadOS 13.2, tvOS 13.2, macOS Catalina 10.15.1 e watchOS 6.1, a Apple resolveu dar início à distribuição das novas versões de teste para suas plataformas.

As próximas atualizações para os sistemas operacionais chegam através do iOS 13.3 e iPadOS 13.3 (17C5032d), watchOS 6.1.1 (17S5433b) e tvOS 13.3 (17K5433c), de momento disponíveis apenas para desenvolvedores cadastrados no Apple Developer Center.

Apesar de não termos muitas notícias sobre o que mudou nas novas compilações, alguns relatos já apontam para correção bugs no iOS relacionados ao gerenciamento de RAM, bem como a inclusão de um recurso que permite a configuração de limites para o app Telefone, FaceTime, Mensagens e contatos do iCloud, que estava presente nos primeiros betas do iOS 13, mas havia sido removido.

Outra mudança que vale a pena mencionar é que aparentemente agora será possível desativar por completo os Memojis Stickers do teclado virtual do iOS ou iPadOS, para quem não utiliza o recurso.

Ainda não temos uma data para a chegada da versão Public Beta, direcionada aos participantes do Apple Beta Software Program, mas como de costume, ela deve ser disponibilizada nos próximos dias. Por hora, não temos um changelog oficial para as novas plataformas mas, aos poucos, vamos descobrindo as mudanças.

Instalou algum dos betas e notou algo diferente? Compartilhe com o TudoCelular através do espaço abaixo destinado a comentários.


0

Comentários

Betas do iOS 13.3, iPadOS 13.3, watchOS 6.1.1 e tvOS 13.3 chegam para desenvolvedores

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo