
Apple 24 Ago
14 de outubro de 2022 7
A Apple já planeja a sua próxima família de celulares e deverá implantar algumas mudanças relacionadas à geração atual. Entre elas, o iPhone 15 Pro pode receber alterações no design do bloco de câmeras, com a presença de uma lente periscópica – algo que já havia sido ventilado anteriormente.
A informação vem do presidente da Largan, Lin Enping. Existe a possibilidade de a empresa se tornar um fornecedor exclusivo de materiais para a gigante de Cupertino. Além disso, o executivo confirmou que a companhia precisará se ajustar para o próximo ano e usar um formato de lente híbrida – e não mais o design de P, com plástico.
A organização já precisou gastar mais de US$ 100 milhões em máquinas de emplacamento de camada atômica, bem como dominar de maneira ativa a tecnologia Flare para os prismas da última geração. Agora, para a próxima, deverá concentrar de maneira exclusiva a tecnologia para a “Maçã”.
A lente periscópica no eventual iPhone 15 Pro permitirá que haja um zoom óptico com mais vezes – cinco vezes, segundo os rumores. Em outras palavras, significa tirar fotos de objetos ainda mais distantes, sem perder a qualidade. Por enquanto, a Apple não confirma essas alterações em seu futuro top de linha.
A câmera periscópica teve sua estreia no mercado de smartphones no Huawei P30 Pro. A coluna Detetive TC já abordou o funcionamento dessa tecnologia, para explicar em detalhes para que ela serve. Você pode conferir neste link.
Quais são as suas expectativas para o futuro iPhone 15 Pro com essa mudança no design de câmeras? Comente conosco!
Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços
Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil
Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo
iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo
Comentários