
Apple 29 Dez
02 de janeiro de 2023 0
A Apple está empenhada em integrar o carregamento reverso no MagSafe. Diversas patentes registradas em nome da empresa já indicaram isto e hoje uma delas mostra como este mecanismo pode funcionar. A documentação foi apontada pelo site especializado Patently Apple.
As páginas da patente mostram um novo sistema dedicado ao MagSafe que permitirá facilitar o posicionamento de acessórios na traseira do iPhone. Ele é composto por diversos imãs fortes que farão com que os acessórios não se movam na traseira, impedindo que eles parem de carregar.
A ideia é impedir que os acessórios se movam na traseira do iPhone, pois a bobina precisa ser mantida em um local para que a energia seja transferida do iPhone para outro aparelho como os AirPods ou o Apple Watch, por exemplo.
A ideia é interessante, visto que o carregamento via MagSafe ainda é muito lento em comparação com a carga via cabo e imãs fortes poderiam até permitir o uso do celular enquanto acessórios estão fixados na traseira do iPhone, o que ainda não é possível em nenhum dispositivo no mercado atualmente.
Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços
Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil
Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo
iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo
Comentários