
Economia e mercado 05 Abr
O iOS 17 deve ser anunciado pela Apple em junho durante a WWDC 2023 e com ele o iPadOS 17 que deve trazer algumas melhorias de usabilidade para os tablets. Entretanto, nem todos os iPads devem ser contemplados com a nova versão. É o que indica o portal francês iPhoneSoft, que afirma ter informações vindas de uma fonte interna da Apple.
Economia e mercado 05 Abr
Economia e mercado 04 Abr
O portal diz que o iPad de 5ª geração lançado em 2017 e os iPads Pro de 1ª geração de 2015 não devem ser atualizados com o iOS 17. Estas informações ganham ainda mais credibilidade agora, pois elas já foram sugeridas por outros informantes como o usuário @Fame_G_Monster do Twitter e o 9to5Mac.
Desta forma, apenas os seguintes iPads devem ser atualizados com o iPadOS 17:
Vale dizer que esta é uma lista preliminar, ou seja, a lista oficial com todos os iPads que devem ser atualizados com o iPadOS 17 deve ser divulgada em 5 de junho durante a WWDC 2023, então continue ligado no TudoCelular para acompanhar todas as novidades em primeira mão!
Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços
Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil
Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo
iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo
Comentários