LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Jailbreak Untethered para iPhone 3S, 4 e iPod Touch 4G com iOS 6.1.3-6.1.5

23 de dezembro de 2013 0

jailbreak iPhone
Jailbreak iPhone

Anunciamos há pouco tempo que o Jailbreak para iOS 7 chegou (apesar de todos os problemas que vieram juntos). Porém, existem diversos usuários de aparelhos anteriores que continuam aguardando por uma solução há muito tempo para um jailbreak untethered (aquele que não precisa ficar conectado ao computador toda hora).

Para quem já tem um iPhone 3GS, 4 ou iPod Touch 4G com um jailbreak untethered do iOS 6.1.3 ao 6.1.5 pode ir agora ao Cydia e baixar o p0sixspwn. Que alivio não ter mais que reiniciar o aparelho com um boot tethered, hein?

O processo é bem simples. Se você tem um dos aparelhos ditos acima, performe o jailbreak tethered comum, baixe o Cydia e instale o p0sixspwn. Pronto, é isso.

De acordo com os desenvolvedores, existem planos para trazer o Jailbreak para aparelhos com chipset A5 da Apple rodando versões antigas do iOS 6.


0

Comentários

Jailbreak Untethered para iPhone 3S, 4 e iPod Touch 4G com iOS 6.1.3-6.1.5

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo