
27 Agosto 2014
A Apple adquiriu a Beats, empresa do setor musical, com os propósitos misteriosos. Alguns analistas disseram que a negociação serviu para anexar talentos, como o Dr. Dre e o Jimmy Iovine, enquanto outros afirmaram que foi para melhorar o áudio dos produtos da Maçã.
Em uma entrevista, o CEO do Spotify também comenta o fato. Daniel Ek diz que a companhia quer se tornar um estilo de vida, ultrapassando as barreiras materiais da empresa. Na verdade, isso já acontece hoje em dia, pelo menos no Brasil. Uma boa quantidade de pessoas é cliente da Apple pelo status que os iGadgets proporcionam. Leia o que Ek disse:
Minha opinião, seja certa ou errada, é que a Apple está se tornando mais e mais um estilo de vida, e eles estão pensando muito mais sobre como eles podem se transformar nisso.
A Beats é conhecida por seus headphones, que estão presentes no mundo dos famosos, como em times de futebol e atores. Isso é bem parecido com a Maçã, pois sabemos como a marca é elitizada. Há ainda a possibilidade de existir um Apple HeadPhone ou um serviço próprio de streaming por demanda. Só o tempo responderá as questões sobre a maior negociação da empresa de Cupertino.
Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços
Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil
Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo
iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo
Comentários