LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple contrata especialistas em acessórios de luxo para complementar a equipe do Watch

09 de dezembro de 2014 0

Não há dúvidas de que os relógios inteligentes chegaram com tudo no mercado da tecnologia. A ideia de acessar as informações mais importantes de seu smartphone em uma tela reduzida parece ter agradado tanto as empresas envolvidas quanto os clientes entusiastas. E quando o assunto é badalado, a Apple também quer participar. Junto ao lançamento da nova geração dos iPhones neste ano, a gigante de Cupertino apresentou o seu próprio modelo de smartwatch.

Chamado apenas de "Watch", embora até Tim Cook tenha se confundido com a denominação, o eletrônico vestível é protegido por uma estrutura metálica e o painel sensível ao toque é assegurado pelo vidro de safira, curvo nas extremidades e resistente à quedas. Mesmo que sua primeira aparição tenha ocorrido em setembro de 2014, sua criadora ainda não informou a data oficial da comercialização, mas especula-se que as vendas sejam iniciadas no primeiro trimestre do próximo ano.

Apple Watch é um relógio inteligente requintado com materiais caros e, em teoria, seguros à quedas e resistente a respingos eventuais de água.

Como é possível notar, a Apple está tratando seu wearable como um artigo fashion e requintado, não como um gadget destinado aos geeks de plantão. Os indícios sobre tal relação entre a Maçã e o dispositivo já foram reforçados na capa chinesa da Vogue, revista de moda, contudo, um informante próximo aos assuntos da companhia afirma que a mesma contratou uma equipe especializada em acessórios luxuosos como preparação para o lançamento do Watch para o público em geral.

Apesar de ser só uma perspectiva, a criadora do iOS está pensando em agradar os consumidores por meio da visão. Naturalmente, as funções específicas não foram deixadas de lado, pois o conjunto de sensores presente no aparelho fornecerá a análise corporal do dono para auxiliá-lo em manter-se em forma e saudável, justamente o objetivo atual dos smartwatches. Quem está de olho no produto, precisará desembolsar US$ 349 para levar uma unidade para casa, ou R$ 907 se desconsiderarmos os impostos brasileiros.


0

Comentários

Apple contrata especialistas em acessórios de luxo para complementar a equipe do Watch

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo