LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple em 2014: Tim Cook é eleito CEO do ano pela CNN Money

23 de dezembro de 2014 40

Esse ano Tim Cook se mostrou um verdadeiro CEO, suas ações como “comandante” repercutiram em todo o mundo. E isso foi tanto por seu grande trabalho profissional, que fez a Apple chegar a valer US$ 700 bilhões em valor de mercado, quanto por suas atitudes humanitárias; além de ter se tornado uma inspiração para a comunidade homossexual.

A CNN Money elegeu Tim Cook como o melhor CEO de 2014, a revista citou o aumento do valor de mercado da companhia, e o preço das ações que subiram. Esse foi o ano recorde da Apple, e justamente por isso que Cook ele está sendo considerado como o melhor de 2014.

Mas não foi apenas isso, durante o comando do CEO também ocorreu o lançamento do iPhone 6 e 6 Plus, que conquistou até os fãs que já haviam desistido da Apple. Além do Apple Pay, sistema que ressurgiu os pagamentos digitais, e fez diversas empresas pensarem em entrar nesse tipo de serviço.

“Certamente Cook tem o trabalho de CEO mais difícil da América. Ele precisou convencer os céticos que a Apple ainda pode inovar, mesmo após a morte de Steve Jobs. Ele provou para todos os opositores que a companhia ainda está viva”, foi citado na revista.

Vale lembrar que, há não muito tempo Cook também foi escolhido pela Financial Times, só que como personalidade do ano, por todas as suas ações na Apple, e principalmente por seu trabalho com energia renovável, direitos humanos e acessibilidade.


40

Comentários

Apple em 2014: Tim Cook é eleito CEO do ano pela CNN Money

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo