LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

CES 2015: Philips e JBL apresentam fones com conector Lightning e cancelador de ruídos

08 de janeiro de 2015 0

Fones com cancelamento ativo de ruído geralmente são grandes e pesados, o que acabam afastando os usuários que buscam algo mais prático para ser usado em atividades físicas ou mesmo no caminho para o trabalho ou faculdade, onde sofremos com o grande barulho do trânsito que incomoda e evita que seja possível ouvir nossas músicas sem interferência. Para tal, é necessário ter uma fonte externa que envie toda a potência necessária para o fone e, assim, o cancelamento ocorra de forma efetiva.

Pensando em aprimorar a tecnologia e eliminar o uso desta fonte externa, a Philips, em parceria com a JBL, acaba de lançar uma nova linha de fones com cancelamento de ruído que se alimenta da energia provida pelo conector Lightning da Apple. Devido às limitações da saída P2 tradicional para fones, tal avanço nunca foi possível. Agora, usuários de iPhone, iPad e iPod Touch poderão ter fones leves, pequenos e que irão cancelar qualquer ruído externo, tornando a sua experiência de ouvir músicas ainda melhor.


O modelo da JBL é mais simples e chega por U$ 149 no mercado americano (aproximadamente R$ 380 em conversão direta e sem impostos). Já o modelo Fidelio NC1L da Philips, além de contar com o cancelamento de ruídos, também oferece microfone com conversor digital-analógico de 24-bit, que permitirá que você faça chamadas com melhor qualidade de voz. Este chega pelo dobro do preço da outra opção: U$ 299 (aproximadamente R$ 780 sem impostos).

Por não possuírem fonte própria, eles irão se alimentar da bateria do seu iPhone. Com isso em mente, é de se esperar que a autonomia do seu smartphone seja prejudicada. Nem a Philips e nem a JBL informaram qual seria este impacto no consumo. Assim, teremos que esperar saírem as primeiras análises com os testes realizados.


0

Comentários

CES 2015: Philips e JBL apresentam fones com conector Lightning e cancelador de ruídos

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo