
25 Março 2015
Preservando as memórias e lembranças de Steve Jobs, o atual CEO da companhia, Tim Cook, afirmou em entrevista à Fast Company que a sala aonde o pai do iPhone trabalhou por anos se mantém exatamente como ele deixou. Até mesmo anotações e desenhos feitos pelos filhos do co-fundador da empresa se mantém na sala.
Cook e Jobs possuíam um laço de amizade muito forte. Ambos trabalharam juntos por diversos anos e, sendo assim, o atual CEO da Apple não achou certo se mudar para a sala do ex-chefe. Ele preservou cada canto do escritório, e diz ainda que não entra nele com frequência, já que os sentimentos envolvidos no lugar o afetam. Ele diz, porém, que quando resolve passar um tempo lá, sente-se bem.
Apesar da representatividade e de todos os sentimentos que envolvem os mais próximos de Jobs, a sala não poderá ser mantida para sempre. Sua esposa Laurene Powell-Jobs e Tim Cook já se reuniram em algumas ocasiões para decidirem o futuro da sala do ex-CEO, mas até agora nada foi decidido.
Acredita-se, porém, que a força que a figura do co-fundador da empresa ainda é muito forte perante os funcionários que trabalham na sede, e que por isso a sala é mantida como um símbolo de gratificação.
Muitos acreditam, ainda, que o escritório se torne um memorial dentro de alguns anos, mas que ainda permanecerá dentro das instalações da companhia por mais algum tempo.
De qualquer modo, Tim Cook garante que o nome de Steve Jobs sempre estará na porta.
Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços
Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil
Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo
iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo
Comentários