LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

CEO da Nike se diz animado com potencial parceria com a Apple

09 de maio de 2015 3

A parceria entre a Nike e a Apple é de longa data, e vem desde a época dos primeiros iPods e modelos de iPhones. Na sexta-feira (8), o CEO da Nike sugeriu que projetos adicionais entre as duas companhias estavam sendo trabalhos até mesmo quando a Apple passou a "invadir" o território da Nike.

"Estamos animados quanto ao potencial que a relação Apple e Nike tem", disse Mark Parker, CEO e presidente da Nike em entrevista à CNBC. Ele cita também o aplicativo de corrida Nike+ que funciona com o Apple Watch, chamando tudo isto de uma "grande experiência."

A Nike continua desenvolvendo novos aplicativos para o mundo fitness e vem expandindo suas ofertas atuai para tirar o máximo proveito dos dispositivos móveis, apesar de ainda possuir sua divisão de wearables. Mais de 60 milhões de pessoas utilizam aplicativos de fitness da Nike, segundo Parker, que ainda afirma que este número provavelmente inclui muitos usuários do Android.

Wearables são "uma parte muito importante do nosso futuro, e realmente é central para a nossa marca", acrescentou Parker.

A relação da Apple com a Nike teve início em meados de 2006, quando as duas empresas trabalharam em conjunto no projeto Nike + iPod, um dos primeiros e mais populares utilizáveis de fitness do mercado. Tim Cook, atual CEO da Apple, faz parte do conselho de diretores da Nike.


3

Comentários

CEO da Nike se diz animado com potencial parceria com a Apple

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo