
08 Junho 2015
Estamos muito próximos da WWDC 2015, onde a Apple fará algumas das apresentações mais esperadas para o ano de 2015. Em partes, o serviço de música por streaming que a empresa vem planejando é um dos mais esperados da segunda-feira, e visando deixar tudo pronto para o grande dia, a Maçã já está trabalhando duro para decorar o Moscone Center, em San Francisco – lugar aonde a keynote acontecerá.
O tema para a Worldwide Developers Conference deste ano é "The epicentre of change", ou "O epicentro da mudança", em tradução livre. Isto parece um pouco ameaçador e faz com que muitos esperem por grandes anúncios e, é claro, mudanças. É esperado, inclusive, que a Apple mostre pela primeira vez o suposto OS X San Andreas.
Este é o banner da área de check-in e, até então, é o único que pode ser visto da rua. Sem dúvida alguma, a Apple já colocou diversos outros banners em volta de todo o centro de conferências, mas, como já sabemos, eles não são exibidos para que informações sobre as apresentações sejam exibidas antes do tempo.
Muitos acreditavam que o ícone por trás do banner representava a nova Apple TV, mas há poucos dias, este rumor foi desmentido por veículos de renome. E embora a WWDC seja assistida por inúmeras pessoas em canais não oficiais, a Apple vai tentar fechar todas as brechas neste ano, liberando a transmissão apenas por seus canais.
Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços
Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil
Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo
iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo
Comentários