
25 Julho 2016
TaiG, a ferramenta para realização de Jailbreak no sistema móvel da Apple, ganhou ainda mais notoriedade após o lançamento do iOS 8.4. E os hackers chineses seguem atualizando sua solução para garantir que os usuários tenham todos os problemas sanados e usufruam dos novos recursos, como o recém-chegado Cydia 1.1.23.
Para não deixar os usuários do iOS esperando muito tempo até que os recursos inseridos no TaiG sejam plenamente testados, a solução adotada passou a ser a liberação de versões beta, e após a 2.4.1 corrigir o problema que travava o processo de Jailbreak em 60%, agora eles apresentam o TaiG 2.4.2 que garante prevenir o erro em 30% ou 40%.
Além das correções de erros, a nova versão beta inclui o Cydia também devidamente atualizado (versão 1.1.23), que traz como novidades importantes o suporte para downgrade (ou download de pacotes de versões anteriores) dos tweaks já instalados, além de um campo para exibir a compatibilidade com os aplicativos instalados no sistema.
Mais uma vez vale a regra para aqueles que já realizaram o jailbreak, apenas atualizar o Cydia. E a TaiG 2.4.2 Beta, apesar de prometer a resolução de diversos problemas, também pode apresentar falhas. A escolha fica por conta do usuário e o download das versões finais e beta pode ser feito com um clique aqui.
Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços
Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil
Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo
iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo
Comentários