LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Como um gorila reage ao ver fotos de outros gorilas num iPhone

08 de setembro de 2015 11


Um usuário de iPhone descobriu que não somente os humanos adoram os celulares da Apple, mas também que outras espécies podem estar aptas a gostarem destes produtos. No Louisville Zoo, localizado em Kentucky, Estados Unidos, um usuário resolveu mostrar para uma gorila algumas fotos de outros animais de sua espécie utilizando o seu iPhone, e o resultado foi surpreendente.

A gorila chamada de Jalaini, na hora em que começa a ver as fotos de outros gorilas na tela do iPhone, fica realmente paralisada e até mesmo encosta na parede para acompanhar com o rapaz. É interessante notar que o usuário e a gorila estão separados pelo vidro de segurança do zoológico e que ninguém deve chegar tão perto assim de um gorila, nem mesmo para mostrar "fotos de família".

O vídeo foi publicado no YouTube no domingo (6) e já teve mais de 575 mil visualizações com comentários bem divertidos sobre o assunto. Enquanto um dos usuários diz que a gorila "parece estar muito, mas muito entediada", uma outra pessoa concorda e diz que "é melhor trazer um Xbox com Kinect" pra animá-la.

É claro, o mesmo resultado poderia ter sido obtido se o usuário tivesse utilizado um Xperia ou um Galaxy ou um Lumia. O que vale aqui, no entanto, é ver que o nosso amigo primata também teve a oportunidade de se distrair um pouco com a tecnologia.


11

Comentários

Como um gorila reage ao ver fotos de outros gorilas num iPhone

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo