LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Hacker consegue fazer jailbreak iOS 9.2.1, mas não se anime muito

07 de janeiro de 2016 0

Imagem: Reprodução/Twitter (@qwertyoruiop)

Luca Todesco, nome já conhecido da cena hacker mundial, conseguiu, com sucesso, fazer jailbreak no iOS 9.2.1. Em sua conta no Twitter, o rapaz publicou uma screenshot do Cydia rodando perfeitamente no seu iPhone 6 com esta versão do iOS, o que tem animado bastante os usuários. No entanto, apesar das perguntas recorrentes dos usuários (certamente curiosos), ele não menciona nenhum lançamento.

Todesco cita que não deve lançar uma versão do jailbreak para iOS 9.2.1 publicamente, o que tem deixado os usuários um tanto quanto insatisfeitos. Ele, de fato, já contribuiu para o lançamento do primeiro jailbreak Pangu para iOS 9, embora a Apple tenha fechado todas as brechas com o lançamento do iOS 9.1. Vale lembrar, no entanto, que Todesco já havia prometido jailbreak para o iOS 8.4.1 e não lançou nenhum kernel, por decisão própria.

Com uma série de pessoas desconfiando da veracidade da publicação de Todesco, em sua conta no Twitter ele afirma ter conseguido isto com sucesso e que a modificação funciona de maneira bem suave. Para provar a legitimidade disto, ele também postou uma imagem do Kernel do jailbreak para iOS 9.2.1, esta que pode ser vista logo em seguida:

Imagem: Reprodução/Twitter (@qwertyoruiop)

A equipe chinesa Taig, responsável por diversas versões do jailbreak, também tem sido especulada para o lançamento de uma ferramenta de jailbreak para iOS 9.2.1, embora Todesco acredite que os dois estejam trabalhando com brechas diferentes do sistema.

E, por fim, o iOS 9.2.1 ainda não está disponível para o público geral. Esta versão do sistema ainda está em fase beta – e recebeu sua segunda versão esta semana – e, mesmo que uma ferramenta jailbreak "dê certo", a Apple ainda tem tempo de corrigir os exploits antes do lançamento oficial do software.


0

Comentários

Hacker consegue fazer jailbreak iOS 9.2.1, mas não se anime muito

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo