
27 Abril 2016
07 de abril de 2016 0
Usuários do Tinder que buscam um encontro e, quem sabe, um relacionamento através do aplicativo móvel, às vezes conseguem um "match", porém têm dificuldades em conseguir uma data para encontrar com a outra pessoa. Afinal, na correria do dia a dia, às vezes é complicado duas pessoas acharem um horário livre em comum.
Para esse problema, o Weepo pode ser a solução. O aplicativo não se baseia apenas em matches deixando todo o resto por sua conta. Além de determinar as combinações pela localização, ele também confere onde os usuários estarão passando o tempo durante a mesma noite. Isso significa que as pessoas podem encontrar alguém interessante que estará na mesma balada no sábado, ou no mesmo show de rock, por exemplo.
O Weepo funciona de modo simples. O usuário diz qual o clube estará frequentando esta noite e o aplicativo vai mostrar potenciais "matches" que estão indo para o mesmo lugar. Em seguida, os swipes do usuário determinam suas preferências (os tradicionais esquerda para 'não' e direita para 'Sim') ou também pode usar os botões dedicados.
Os usuários que "combinam", de acordo com o algoritmo do app, podem começar a conversar e tentar um encontro face a face, já que estarão presentes no mesmo local. O Weepo também projeta uma relação de bares, clubes e salões, mostrando a porcentagem de moças e rapazes que verificam presença nos lugares. Isso pode ajudá-lo a decidir se você vai a este local ou não.
Originalmente lançado em Israel, o Weepo reuniu 30.000 usuários em menos de três semanas. Mas, infelizmente, o conflito de Gaza parou o crescimento do app. Agora, em solo americano, ele tem potencial para tornar-se uma alternativa ao Tinder.
O Weepo está disponível para download, mas é improvável que no momento se encontre usuários brasileiros para um possível encontro, uma vez que ainda está em seus estágios iniciais nos EUA. Mas quem sabe em breve? Ele é gratuito, ocupa 30,9MB de espaço e exige o iOS 7.1 ou posterior.
Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços
Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil
Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo
iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo
Comentários