
03 Maio 2016
27 de abril de 2016 24
A Apple afirmou, nesta quarta-feira (27), que a demanda do mercado pelo iPhone SE tem sido muito forte e acima do esperado pela companhia para as vendas do gadget.
"Estamos entusiasmados com a resposta que temos visto sobre isso. Está claro de que há uma demanda muito acima do que nós pensamos sobre o gadget no início. É realmente por isso que nós estamos com as restrições atuais (de entrega do smartphone)”, afirmou a empresa da maçã em um comunicado.
A previsão de entrega do iPhone SE tem deixado alguns usuários irritados. De acordo com a mídia especializada, a espera dos usuários pode variar entre duas ou três semanas para conseguir obter o novo smartphone da Apple. No entanto, há sempre a desconfiança de que a Apple produz abaixo de sua capacidade, com o objetivo de manter os consumidores e o mercado "ligados" em seus produtos e criar expectativas nos usuários.
Ao mesmo tempo em que as vendas do iPhone SE parecem ter surpreendido a empresa, os outros resultados não vão tão bem assim. A Apple confirmou que houve um declínio em suas vendas e lucros neste trimestre fiscal,
Embora a companhia em 2015 tenha sido responsável por 40% do lucro de todas as empresas do Vale do Silício juntas, o relatório apresentado nesta quarta-feira (27) mostra sinais factíveis de que sua posição não está garantida para sempre.
A empresa entregou 51,2 milhões de aparelhos e obteve um total de US$ 50,6 bilhões em vendas, e esta é a primeira vez que as vendas de iPhone viram uma queda de ano após ano.
Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços
Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil
Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo
iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo
Comentários