
22 Junho 2016
20 de junho de 2016 11
Como era de se esperar, à medida que nos aproximamos do lançamento dos iPhone 7 e 7 Plus, ainda mais rumores sobre os portáteis começam a aparecer com cada vez mais frequência.
Já sabemos que o iPhone 7 poderá ser o primeiro smartphone dual-sim lançado pela Apple, além de também ser o pioneiro na linha iPhone da maçã a trazer 256GB como opção de armazenamento interno; os portáteis deverão abandonar a famosa cor "cinza espacial", substituindo-a por um tom azul escuro.
Outra característica desse novo modelo — muito polêmica, por sinal — seria a remoção da porta de 3,5mm dedicada à fones de ouvido, em prol da escolha pela conexão lightning ou bluetooth para headphones, confirmada pelo vazamento de adaptadores mas, a respeito desta, um rumor recente corrobora que a maçã parece ter voltado atrás em sua escolha.
O mesmo “leakster” chinês que vazou as informações sobre o módulo dual-SIM do iPhone, uma empresa chamada Rock Fix, postou fotos recentes que não só denunciavam que o aparelho poderia ter espaço pra dois chips, como também, mostravam outras partes do hardware interno:
Acontece que, um dos módulos exibidos, tratava-se do que comporta o conector lightning, que de forma curiosa, ainda mantém o conector de 3,5mm em sua estrutura.
Outras empresas como, por exemplo, a Lenovo/Motorola (Moto Z e Moto Z Force) e a LeEco (Le 2, Le 2 Pro, Le 2Max), já se adiantaram em aposentar o conector padrão de fones de ouvido, inclusive, até postamos um artigo comentando sobre os benefícios do uso do usb-c e lightning em vez dele.
No mais, infelizmente, por enquanto tudo não passam de rumores, teremos de esperar informações mais concretas para realmente ter certeza do regresso ou não da entrada padrão para fones.
Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços
Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil
Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo
iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo
Comentários