
Apple 05 Set
A espera para a próxima geração de iPhone está quase no fim. A Apple já confirmou que fará o anúncio oficial do iPhones 7 e iPhone 7 Plus nesta quarta-feira (07/09).
Segundo informações de bastidores, a Foxcoon, subsidiária da Maçã, já teria começado a enviar unidades dos novos dispositivos para lojas de todo o mundo. Cerca de 370 mil unidades já teriam saído da cidade chinesa de Zhengzhou rumo a países como Reino Unido, Holanda, Itália e Estados Unidos.
A empresa dirigida por Tim Cook espera vender nada menos que 10 milhões de unidade, de forma global, no primeiro fim de semana de lançamento – o que mostra que as 370 mil unidades podem evaporar das Apple Stores rapidinho. A infeliz situação da Samsung, que anunciou recall do flagship Galaxy Note 7, pode ajudar a aumentar ainda mais as vendas da Apple. Os dois eram considerados rivais, tanto na qualidade do produto quanto ao preço.
São esperadas grandes novidades na nova geração de smartphones da Apple, como opção de cores, resistência à água, fone de ouvido wireless, câmera dupla e botão home sensível ao toque. As versões preto fosco e brilhante também são especuladas. E, claro, o iOS 10 deve chegar junto.
O preço, como de praxe, não será dos mais atrativos pelas terras brasileiras. Conforme preços vazados, o modelo mais simples do iPhone 7, com 32 GB, não sairia por menos de US$ 790. Valor que na conversão direta representa mais de R$ 2,5 mil. Em cima deste valor devem ainda incorporar impostos.
Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços
Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil
Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo
iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo
Comentários