LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Faz falta! WhatsApp deve voltar às raízes e reviver lista de contatos em nova atualização

07 de junho de 2017 9

O iOS foi o novo agraciado da vez com a grande atualização do WhatsApp neste início de junho, que chegou à plataforma móvel da Apple recheado de mudanças significativas no sistema de galeria e filtros personalizados nos arquivos de mídia.

Tais recursos foram compartilhados previamente pelo famoso informante WABetaInfo – uma das fontes mais respeitadas por disponibilizar vazamentos certeiros sobre o mensageiro –, que agora ressalta que a torrente de novidades positivas no aplicativo em sua edição para iPhone – assim como o mês vigente – está apenas no começo.

De acordo com o código do WhatsApp Beta compilado sob versão 2.17.5 no iOS, a última publicação revela de antemão que a companhia também pode reviver em breve a lista de contatos no aplicativo, como mais um presente para quem sente falta do sistema inerente ao mensageiro.


As imagens destacam a lista com um visual repaginado na aplicação, também exibindo um novo botão para adicionar contatos.

Infelizmente, a última nota não deixou claro se este recurso também será válido para o Android, mas presumivelmente – seguindo o paradigma da WhatsApp –, o sistema deve valer para todos os ecossistemas nas próximas atualizações.

Como o mensageiro mais utilizado do planeta, obviamente o WhatsApp precisa ser reformulado de forma constante e gradual, e o compilado de atualizações que marcaram presença no decorrer de maio e agora em junho é o melhor exemplo que reforça tal premissa.

Lembrando que o retorno iminente da lista de contatos não foi confirmado de forma oficial pela companhia, e o sistema está disponível, até o momento, apenas na versão experimental do aplicativo para iOS.

WhatsApp

Desenvolvedor: WhatsApp Inc.

Preço: grátis

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


9

Comentários

Faz falta! WhatsApp deve voltar às raízes e reviver lista de contatos em nova atualização

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo