
Apple 07 Jun
Reportar vazamentos a respeito dos próximos celulares da Apple já não é algo incomum atualmente, até porque é justamente neste silêncio constante e sereno da companhia que reside um oceano de especulações que ganha ainda mais vigor a cada dia.
Além do iPhone 8 – também conhecido por ora como Edition, X ou apenas “iPhone” –, mais dois dispositivos que carregam a marca da Maçã apareceram regulamente em relatórios vazados no decorrer de 2017 – o iPhone 7s e 7s Plus – que como os próprios nomes sugerem prometem chegar ao mercado mobile como edições reformuladas da vigente família iPhone 7, lançada em 2016.
Além das especificações técnicas, outra incógnita imersa em controvérsia que tomou conta da comunidade iOS é fundamentada nos possíveis projetos finais dos smartphones que estão por vir, levando em consideração o visual diferenciado do iPhone 8 que vazou em abril e ganhou uma torrente de rejeição por parte dos fãs.
Tantos os conceitos quanto as supostas fotos reais compartilhadas com o suposto protótipo do flagship em questão exibiam um celular munido de câmera principal dupla alocada verticalmente e leitor de digitais transposto para a parte posterior, em um arquétipo condizente aos dispositivos orientais, por exemplo.
Aproveitando o clima do mais recente evento da Apple – WWDC 17 – que segue a todo vapor direto de Cupertino, eis que novos vazamentos publicados neste início de junho pelo famoso Benjamin Geskin – uma das fontes mais respeitadas por conta das informações certeiras – em suma, corroboram tudo o que vimos até então, só que desta vez, além do iPhone 8, o compilado exibe ainda o iPhone 7s Plus nos documentos que sugerem os projetos definitivos de cada um:
O documento do iPhone 8 basicamente confirma o que todos já esperavam, e como um balde de água fria para quem esperava um ultimato da Apple desmentindo tais características mostra o celular exatamente como a maioria dos fãs rejeita.
Já o iPhone 7s Plus reforça os rumores que alegaram apenas mudanças internas implementas pela Apple, e o design em essência é praticamente o mesmo do iPhone 7 Plus. A nota recente não deixa claro qual será o material predominante no design do iPhone 8, mas a grande aposta dos especialistas é que a Apple vai seguir a tendência e optar pelo vidro.
I heard that iPhone 8 back will be special and unique alloy of glass and metal. pic.twitter.com/tbKfWfc2qj
— Benjamin Geskin (@VenyaGeskin1) 4 de junho de 2017
Tenha em mente que tudo que temos até o momento são apenas rumores, e nenhuma nota foi confirmada oficialmente pela Apple, que ainda pode negar (ou não) estas publicações já nos próximos meses.
Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços
Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil
Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo
iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo
Comentários