LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

CES 2018: Asus lança PC gamer 'ROG Strix GL12' com GTX 1080 e processador Coffee Lake

09 de janeiro de 2018 4

A CES 2018 está a todo vapor, com excelentes lançamentos no ramo de computadores e monitores. A própria Asus lançou o monitor ROG Swift PG65, que chegou com um incrível display de 65 polegadas. Agora, a companhia decidiu apresentar no mercado um desktop chamado ROG Strix GL12, que conta com excelentes especificações técnicas.

De acordo com o que foi revelado, esse novo PC chega ao mercado com o chipset Intel Core i7-8700K, da geração Coffee Lake. O clock do processador é de 4,8 GHz, o que promete um ótimo desempenho. Para a placa de vídeo, como não podia deixar de ser, temos um chip gráfico fabricado pela NVIDIA, da série 10, a GTX 1080. Também estão presentes quatro slots para memória RAM de até 64 GB.


Também podemos destacar o belo visual desse novo computador, que possui um design sóbrio, porém com linhas duras, clássicas de dispositivos gamer. Além disso, há uma linha que "risca" o computador na diagonal, que possui LED e brilha para dar um visual ainda melhor. Trata-se de uma CPU grande, que consegue acomodar todos os componentes, incluindo as 10 portas USB e o suporte para SSD.

Infelizmente, entretanto, ainda não se sabe quando esse computador estará disponível para compra e nem o preço que será cobrado por ele. Tais informações só deverão ser reveladas nas próximas semanas. Enquanto isso, tudo o que resta é esperar pelo pronunciamento oficial da companhia. De qualquer forma, é bastante improvável que ele chegue de forma oficial no Brasil, já que a Asus não vende nenhum produto da série ROG em nosso país.


4

Comentários

CES 2018: Asus lança PC gamer 'ROG Strix GL12' com GTX 1080 e processador Coffee Lake
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista