LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Com desconto! Claro começa a oferecer serviço de streaming Starzplay pelo NOW

11 de agosto de 2020 0

Nesta terça-feira (11), a Starz – empresa da Lionsgate – anunciou a disponibilidade do seu serviço de streaming Starzplay na Claro TV. A operadora inseriu a plataforma para ser acessada pelo NOW.

As duas empresas também promovem um desconto para quem quer ser assinante do serviço. Neste primeiro mês de chegada, quem contratar pela Claro pagará 50% a menos no valor mensal de R$ 14,90, durante três meses.

Imagem: Divulgação

Os clientes da provedora de TV por assinatura conseguem assinar o serviço por meio do decodificador – no canal 250 – ou diretamente pelo NOW. A Claro ainda promete inserir o Starzplay também no seu futuro plano de acesso ao conteúdo por banda larga.

“Este é mais um importante movimento da Claro, fortalecendo ainda mais a nossa oferta de conteúdo e entretenimento para nossos clientes. Procuramos agregar canais, programação sob demanda e aplicativos dos maiores e melhores produtores de conteúdo do mundo, com a maior variedade, qualidade e experiência.”


Fernando Magalhães

Diretor de programação e conteúdo da Claro

O streaming da Starz traz um portfólio de filmes e séries de TV, como “The Great” e “Normal People”. Além disso, o conteúdo chega no mesmo dia em que é veiculado nos Estados Unidos, como a produção original “Power Book II: Ghost” e a segunda temporada de “The Spanish Princess”.

“A parceria com a Claro, uma das principais plataformas de distribuição de conteúdo da América Latina, permite que a Starzplay fortaleça sua penetração no mercado e dê ainda mais acesso aos assinantes à nossa enorme biblioteca de séries originais e conteúdo com curadoria. Estamos ansiosos para aprofundar nosso relacionamento com os telespectadores brasileiros por meio da Claro, que compartilha nosso compromisso de fornecer ao público conteúdo excepcional combinado com uma experiência de usuário premium.”


Superna Kalle

Vice-presidente executiva de International Digital Networks for Starz

O NOW pode ser acessado por meio do canal 1 na grade de programação da TV, pelo site oficial ou no aplicativo para dispositivos móveis. Neste último caso, os links para download estão disponíveis no card localizado abaixo do texto.

Você curtiu a nova inclusão de parceiro no streaming da Claro? Participe conosco!

NOW NET e Claro

Desenvolvedor: NET e Claro

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


0

Comentários

Com desconto! Claro começa a oferecer serviço de streaming Starzplay pelo NOW
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista