LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Você percebeu detalhe no filme? Rogue One está conectado a Star Wars: Os Últimos Jedi

19 de dezembro de 2017 3

Depois de dois anos de espera entre os episódios principais da saga de Rey, Finn e Poe, Star Wars: Os últimos Jedi finalmente continua a história de onde O Despertar da Força havia parado. Mas um detalhe na trama, que é de importância central no novo filme, já havia sido citado anteriormente na franquia. Não no episódio VII, mas no spin-off Star Wars: Rogue One. Um aviso: os próximos parágrafos contém spoilers sobre Star Wars: Os Últimos Jedi. Prossiga por sua conta e risco.

A nova aventura de Rey e os demais tem início em mais um momento crítico para a resistência Rebelde. Encurralados pela Primeira Ordem, a general Leya e seus comandados estão em fuga pela galáxia, mas logo percebem que utilizar os saltos pelo hiperespaço não está mais funcionando para despistar o exército de Kylo Ren. É aí então que Finn e a novata na franquia, Rose, deduzem que os inimigos agora são capazes de rastreá-los através do hiperespaço, coisa que se julgava impossível de ser feita até então.

E é aí que está a conexão entre os dois filmes. Não se lembra? A gente te ajuda:

O tweet, postado pelo usuário @kyleauxren mostra a cena em que a tecnologia de rastreamento ativo de naves pelo hiperespaço é citada em Rogue One. Na ocasião, Jyn está em Scarif buscando por informações sobre a Estrela da Morte nos arquivos do Império. Isso mostra há quanto tempo esta tecnologia está sendo desenvolvida. O que não é para menos, já que ela significa uma vantagem estratégica gigantesca na guerra contra os rebeldes e, inclusive, quase foi o fator definitivo para a destruição completa deles em Os Últimos Jedi. Aparentemente o Império consegue guardar segredos tão bem quanto o próprio Mark Hamill.

Ainda sobre o tweet, pouco depois da imagem ter sido postada, um membro da Lucasfilm, Pablo Hidalgo, confirmou a conexão entre os longas em seu próprio perfil e aproveitou para dar ainda mais informações sobre o assunto.

Você já viu Star Wars: Os Últimos Jedi? O que achou do novo filme da saga de George Lucas? Deixe seu comentário!


3

Comentários

Você percebeu detalhe no filme? Rogue One está conectado a Star Wars: Os Últimos Jedi
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Software

Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2