
Curiosidade 27 Nov
03 de janeiro de 2018 8
Nós já havíamos noticiado aqui que um novo exploit do PS4 que permite a utilização de um homebrew foi liberado online recentemente. No entanto, os criadores enfatizaram que o mesmo não funciona para pirataria.
Contudo, não é bem isso que está acontecendo com o Nintendo Switch. No evento 34C3 (34th Chaos Communication Progress) que aconteceu em Leipzig, Alemanha, hackers iniciaram um debate sobre o desenvolvimento de um exploit de kernel que permite a utilização de homebrews em Switchs que estiverem na firmware 3.0.0.
Entretanto, a Team Xecuter anunciou que é detentora de uma solução de hack definitiva para o videogame. Segundo a equipe, o mesmo funcionará em qualquer atualização de firmware e será invulnerável a qualquer tipo de update de sistema.
As informações garantem que este hack abrirá as portas para a utilização de games piratas no console híbrido da Nintendo. E o que dá mais força para esta afirmação é o fato do Team Xecuter ser o mesmo grupo que trabalhou em soluções de desbloqueio para o Xbox e Xbox 360.
É sabido que até o presente momento o Playstation 4 e o Xbox One ainda não têm nenhum hack que permite de fato a utilização de jogos piratas, porém a arquitetura construída em torno de uma CPU NVIDIA Tegra X1 e um ARM Cortex pode tornar o Nintendo Switch mais vulnerável a este tipo de brecha.
A equipe que está preparando este desbloqueio, além de ter liberado um teaser, prometeu que o mesmo estará disponível na primavera americana, ou final deste ano. O que achou da possibilidade de um desbloqueio do recente Nintendo Switch aparecer ainda em 2018? Não deixe de comentar e confira que hackers informaram que o jogo secreto do Switch foi retirado em atualização.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários