LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Conheça o iPhone Basic, smartphone paródia feito por comediante para tirar sarro do iOS 12 [vídeo]

07 de junho de 2018 3

No começo da semana, mais precisamente no dia 4 de junho, a Apple anunciou a nova versão do seu sistema operacional para smartphones e tablets: o iOS 12. Ele chegou com algumas novidades bastante interessantes, como o agrupamento de notificações e performance melhorada em modelos antigos do iPhone. Outra novidade foi o recurso "tempo de tela", que visa ajudar os usuários a reduzir o tempo de uso do smartphone e assim ter uma vida mais saudável.

Agora, eis que o famoso apresentador estadunidense Conan O'Brien, do talk show Conan, usou seu programa para divulgar um vídeo comercial paródia feito para brincar com essa ideia da Apple de tentar fazer com que seus clientes passem menos tempo usando seus smartphones. O vídeo possui pouco menos de um minuto de duração e mostra um "iPhone de brincadeira" que teria a missão de reduzir o vício por smartphones dos usuários.

O vídeo começa com algumas frases de efeito, que divulgam um produto que ajudaria a "passar mais tempo com seus filhos" ou "passar mais tempo sendo você". Esse produto é o iPhone Basic, um smartphone que de inteligente não tem nada. Esse seria apenas um pedaço de alumínio com o símbolo da Apple na parte de trás que não serve nem para atender chamadas - e teria a missão de ajudar os usuários a se libertarem de seus aparelhos e perderem o vício.

Claro que esse vídeo é apenas uma brincadeira e foi publicado para brincar com a nova função do iOS 12 chamado "tempo de tela". Esse recurso funciona da seguinte maneira: você pode definir tempo de uso para devido aplicativo. Assim quando você alcançar esse tempo, o aplicativo será "bloqueado" até o dia seguinte. Claro que você pode desbloquear o aplicativo antes caso precise usar o app em questão, porém a ideia desse recurso é exatamente reduzir o uso.

Para quem quer instalar o iOS 12 para usar esse novo recurso de "tempo de tela", entretanto, é preciso esperar até a Apple disponibilizar para o público a versão final do sistema. Atualmente, os usuários mais apressados já podem baixar o primeiro beta do iOS 12. Entretanto, por se tratar da primeira versão beta do sistema, é possível que hajam bugs e outros problemas. Por conta disso, a sugestão é esperar pela versão final, que deve ser disponibilizada no final do ano.


3

Comentários

Conheça o iPhone Basic, smartphone paródia feito por comediante para tirar sarro do iOS 12 [vídeo]
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista