
Android 09 Jul
Oficializado há cerca de um mês, o Vivo NEX S passou por um teste de durabilidade, para experimentar a sua câmera frontal retrátil. O vídeo foi gravado pelo canal JerryRigEverything, no YouTube.
Entre os testes realizados, o sensor “pop-up” foi forçado tanto para entrar novamente no aparelho quando para ser arrancado. Além disso, o smartphone teve sua resistência provada em tentativas de arranhões, queimada de pixels e curvatura. Confira os resultados:
Principal característica do aparelho, a câmera retrátil mostrou ser durável em todos os experimentos pelos quais passou, quando foi forçada ou nas tentativas de ser arranhada. Já a tela somente apresentou riscos a partir do nível 6 de dureza da ferramenta utilizada. Mesmo assim, o leitor biométrico continuou em pleno funcionamento.
A parte traseira, também composta por vidro, juntamente com a parte dos sensores duplos principais, não sofreu qualquer tipo de arranhão. Diferente das laterais do modelo, feitas de metal.
No teste de queimadura dos pixels, o display resistiu por aproximadamente 16 segundos ao isqueiro aceso na sua frente até sofrer danos. Apesar disso, não comprometeu os comandos de toque.
O Vivo NEX S ainda mostrou ser durável quando foi curvado. Nas duas direções, não teve sua estrutura rachada, ainda que seja mais flexível que o normal. No geral, o autor do canal considerou ter passado no teste o dispositivo.
Você concorda que o NEX S foi aprovado quanto à sua durabilidade? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários