LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy J2 Pro (2018) passa pelo DxOMark e mostra que está longe de ter vocação para fotos

23 de setembro de 2018 8

O DxOMark é conhecido de longa data dos usuários de smartphones, graças ao seu ranking de câmeras, baseando-se em requisitos e testes específicos e bem complexos para poder aferir a qualidade dos sensores e softwares testados.

No entanto, como era de se esperar, nem todos os smartphones logram êxito em estar no topo da lista, disputando um lugar ao sol com com aparelhos como o Huawei P20 Pro, HTC U12 Plus e Samsung Galaxy Note 9.

Um dos exemplos mais recentes dessa parte inglória do ranking ficou com o Samsung Galaxy J2 Pro, que foi lançado esse ano e é considerado um aparelho de entrada pela própria Samsung.

Chamado pela DxOMark de “simples e acessível”, o Samsung Galaxy J2 Pro conseguiu bater uma média de 65 pontos, sendo 64 pontos para fotos e 65 pontos para vídeos.

Samsung Galaxy J2 Pro (2018)| DxOMark

Segundo o site, os principais problemas relacionados às fotos são a perda visível de textura em ambientes com baixa luminosidade, alto nível de reflexos na lente da câmera, bugs ocasionais no OIS do aparelho, causando falta de nitidez, entre outros. Entre os pontos positivos, foram citados basicamente dois pontos: baixo nível de ruído e bons resultados no autofoco.

Já falando dos vídeos capturados, o aparelho recebe como critica a estabilização ineficiente, falhas no foco automático, ocasionando irregularidades e rastreamento não confiável, falhas no balanço de branco e etc. Já entre os pontos positivos, foram citados a operação rápida do autofoco, o nível de ruídos tanto em ambientes fechados como ao ar livre e a exposição precisa na maioria das condições.

O teste com maiores detalhes pode ser conferido no site oficial do DxOMark. O link direto para o teste pode ser encontrado no link de “Via”, no rodapé da matéria.

O Samsung Galaxy J2 Pro 2018 está disponível na Submarino por R$ 699. O custo-benefício é ótimo e esse é um dos melhores modelos nessa faixa de preço. Para ver as outras 22 ofertas clique aqui.
(atualizado em 14 de dezembro de 2018, às 04:36)

8

Comentários

Galaxy J2 Pro (2018) passa pelo DxOMark e mostra que está longe de ter vocação para fotos
Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones intermediários com melhor desempenho | Guia do TudoCelular