LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Com Jesse Pinkman! Breaking Bad deve ganhar filme com eventos após fim da série

08 de novembro de 2018 7

Que Breaking Bad foi um enorme sucesso de audiência e crítica isso quem esteve vivo entre 2008 e 2013 deve reconhecer. A série inclusive foi muito usada pela Netflix quando chegou no Brasil, como forma de captar clientes, muito antes de vermos essa chuva de produtos originais da plataforma.

Inclusive, posteriormente a companhia botou dinheiro para chamar o spin-off Better Call Saul de série original: em parceria com a AMC, produtora original, ela lança em simultâneo os novos episódios da série do advogado infame da franquia, que já está na sua quarta temporada.

Mas, a grande novidade não envolve a plataforma de streaming, ao menos por enquanto: o foco das atenções está no novo projeto de Vince Gilligan, criador de Breaking Bad, que está trabalhando em projeto chamado Greenbriar. A história estaria centrada em um homem sequestrado, e sua jornada rumo à sua liberdade.


Isso nos interessa porque, segundo reporta o SlashFilm, contaríamos com ninguém menos que Aaron Paul no elenco. Mais do que isso, o veículo informa que ele irá reprisar seu papel de Jesse Pinkman, ou seja, esse seria um produto no mesmo universo da série que alçou Vince à fama.

Diferentemente de Better Call Saul, porém, Greenbriar narraria fatos posteriores à Breaking Bad. Além disso, o projeto se trataria de um longametragem, e não série televisiva.

Novidades deverão surgir nos próximos meses, como se o filme ganhará exibição nos cinemas, ou se acabará tendo exibição pela casa da franquia, a AMC. Essa última possibilidade tornaria sua transmissão via Netflix, por exemplo, mais facilitada.

Vale lembrar, na plataforma de vídeos você ainda pode conferir todas as temporadas da história de Walter White e Jesse Pinkman.

E você, o que achou de um filme narrando o que aconteceu com Jesse Pinkman após o fim da série? Conte para a gente nos comentários!


7

Comentários

Com Jesse Pinkman! Breaking Bad deve ganhar filme com eventos após fim da série
Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones intermediários com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones intermediários com melhor autonomia | Guia do TudoCelular