LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Com Jesse Pinkman! Breaking Bad deve ganhar filme com eventos após fim da série

08 de novembro de 2018 7

Que Breaking Bad foi um enorme sucesso de audiência e crítica isso quem esteve vivo entre 2008 e 2013 deve reconhecer. A série inclusive foi muito usada pela Netflix quando chegou no Brasil, como forma de captar clientes, muito antes de vermos essa chuva de produtos originais da plataforma.

Inclusive, posteriormente a companhia botou dinheiro para chamar o spin-off Better Call Saul de série original: em parceria com a AMC, produtora original, ela lança em simultâneo os novos episódios da série do advogado infame da franquia, que já está na sua quarta temporada.

Mas, a grande novidade não envolve a plataforma de streaming, ao menos por enquanto: o foco das atenções está no novo projeto de Vince Gilligan, criador de Breaking Bad, que está trabalhando em projeto chamado Greenbriar. A história estaria centrada em um homem sequestrado, e sua jornada rumo à sua liberdade.


Isso nos interessa porque, segundo reporta o SlashFilm, contaríamos com ninguém menos que Aaron Paul no elenco. Mais do que isso, o veículo informa que ele irá reprisar seu papel de Jesse Pinkman, ou seja, esse seria um produto no mesmo universo da série que alçou Vince à fama.

Diferentemente de Better Call Saul, porém, Greenbriar narraria fatos posteriores à Breaking Bad. Além disso, o projeto se trataria de um longametragem, e não série televisiva.

Novidades deverão surgir nos próximos meses, como se o filme ganhará exibição nos cinemas, ou se acabará tendo exibição pela casa da franquia, a AMC. Essa última possibilidade tornaria sua transmissão via Netflix, por exemplo, mais facilitada.

Vale lembrar, na plataforma de vídeos você ainda pode conferir todas as temporadas da história de Walter White e Jesse Pinkman.

E você, o que achou de um filme narrando o que aconteceu com Jesse Pinkman após o fim da série? Conte para a gente nos comentários!


7

Comentários

Com Jesse Pinkman! Breaking Bad deve ganhar filme com eventos após fim da série
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista