LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Honor View 20: AnTuTu revela desempenho compatível com chipset Kirin 980

13 de dezembro de 2018 3

O Honor View 20 (ou Honor V20, em alguns mercados) tem chamado a atenção há algum tempo devido tanto a possibilidade de contar com uma câmera capaz de capturar imagens com até 48MP e pelo fato de ser o primeiro smartphone fora da Samsung com o Infinity-O, similar ao visto no Galaxy A8s, lançado recentemente.

Com a proximidade de seu lançamento, que está agendado para o próximo dia 26, o novo smartphone da subsidiária da Huawei passou recentemente pelo teste de benchmark AnTuTu, permitindo assim entender um pouco mais do aparelho.

Resultado no AnTuTu é compatível com o HiSilicon Kirin 980

Com pontuação total de 291.244, o smartphone que foi identificado como PCT-AL10 tem esses pontos distribuídos entre CPU (106.755), GPU (109.251), UX (64.574) e memória (10.664), colocando-o em pontuação compatível com o chipset HiSilicon Kirin 980.

Também é esperado que o aparelho conte com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento, além de obviamente ser esperado o sensor Sony IMX586 CMOS, capaz de fazer com que o aparelho registre fotos com até 48MP.

No quesito sistema operacional, o aparelho possivelmente já contará com o Android 9.0 Pie embarcado, sendo esse combinado com a interface proprietária EMUI 9, vista em outros aparelhos tanto da marca como da Huawei.

Convites para o evento de lançamento do aparelho, no dia 26 de dezembro

Por enquanto, não existem informações conclusivas a respeito do preço de lançamento, mas rumores apontam que o Honor View 20 chegue por algo em torno de US$ 435 (ou seja, aproximadamente R$ 1.700 em conversão direta, desconsiderando impostos e taxas).

Vale lembrar também que a marca não tem operação no Brasil e ao menos por enquanto, a Huawei ainda não confirmou se apostará na disponibilização por aqui, estando ainda definindo sua operação após o possível cancelamento do acordo com a brasileira Positivo.

O Honor View 20 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Honor View 20: AnTuTu revela desempenho compatível com chipset Kirin 980
  • Cuidado, não se deixem enganar pelo Antutu da Huawei... já foi flagrada algumas vezes...

      • o V10 veio a 500 euros e creio q 500 doletas, acho q deve sair no mesmo valor, hoje em dia aqui na Europa vc encontra entre 380 a 460 euros. eu comprei por 420 a uns 45 dias.

          • Hein? GPU mais forte que o CHIP? Então tudo indica que teremos dois sensores traseiros independentes, se um é 48mp então outro é 48 mp também? um sensor com 48 mp e outro com 48mp mas com 32 + 16... É isso mesmo galera?

              Especiais

              Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

              Android

              TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

              Android

              TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular

              Android

              TOP 10 smartphones intermediários com melhor desempenho | Guia do TudoCelular