
Jogos 01 Abr
12 de abril de 2019 25
Próximo longa que fecha a mais nova trilogia da franquia da Lucasfilm, a produtora revelou o primeiro trailer de Star Wars: Episódio IX. O título para o filme também foi divulgado.
Com o nome The Rise of Skywalker (“A Ascensão Skywalker”, em tradução livre), a produção promete colocar um fim à saga. O vídeo promocional foi mostrado no evento Star Wars Celebration, em Chicago. Assista a seguir:
A gravação se inicia com a protagonista Rey no meio do deserto, na espera da aproximação de uma aeronave, para abrir o sabre de luz e atacá-la. Um dos destaques do trailer foi a cena mostrada com a falecida atriz Carrie Fisher.
As imagens da artista, que vivia a personagem Princesa Leia, foram gravadas para o Episódio VII, em 2015, mas não chegaram a ser utilizadas na ocasião. Fisher morreu no mês de dezembro de 2016.
O elenco conta com nomes como Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn), Adam Driver (Kylo Ren), Oscar Isaac (Poe Dameron), Lupita Nyong'o (Maz Kanata) e Mark Hamill (Luke Skywalker).
O filme Star Wars Episódio IX: A Ascensão Skywalker está previsto para estrear nos cinemas do Brasil em 19 de dezembro deste ano. Aproveite também para conferir as bilheterias desta semana no cinema mundial.
Quais são as suas expectativas para o próximo longa que deverá encerrar a saga da franquia Star Wars? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários