LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Foi equívoco: DJI desmente fim da linha de drones Phantom

29 de abril de 2019 0

Se por um lado o mercado de smartphones anda ruim para algumas empresas, a DJI quer ter certeza de transmitir ao mercado que na área de drones o clima é de normalidade.

Na última semana o diretor de integração e segurança da companhia participou da gravação de um podcast sobre os dispositivos, e cometeu uma gafe: ele teria informado que os Phantom 4, com exceção do 4 PRO RTK, teriam sido descontinuados após ser questionado sobre a baixa disponibilidade deles no mercado.

A notícia repercutiu mal para a fabricante já que os produtos Phantom carregam uma fama importante. Rapidamente o porta-voz da companhia repassou ao The Verge que a informação era inverídica, e que a dificuldade em achar os produtos atualmente no mercado são fruto de problemas logísticos envolvendo a falta de peças para a produção dos modelos.

A empresa aproveitou ainda para notificar os consumidores que um Phantom 5 não está nos planos atualmente, o que acaba por reforçar teorias de que a linha pode ser abandonada no futuro. Mas bem, por enquanto a informação oficial é da manutenção da clássica linha de drones.

A DJI recomenda ainda que os consumidores podem optar pelos produtos Mavic enquanto a produção dos Phantom 4 não é normalizada. Alguns dos modelos mais modernos da Mavic foram lançados no último ano com recursos sofisticados de gravação e design.

E você, acredita que os Phantom serão mesmo abandonados e que a informação escapou acidentalmente pelo funcionário da empresa? Conte para a gente nos comentários!


0

Comentários

Foi equívoco: DJI desmente fim da linha de drones Phantom
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista