LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Trailers imperdíveis de filmes e séries [13/05/19]

13 de maio de 2019 3

Em mais uma semana que passou, novos trailers de filmes e séries que deverão ser lançadas no futuro foram disponibilizados na internet. Além de preparar o fã para o que virá na produção, eles servem também àqueles que procuram algo para assistir em momentos de tédio.

Entre os destaques lançados dos últimos dias, estão desde super-heróis – como a nova série da Batwoman e o próximo filme do Homem-Aranha – até a sequência da famosa franquia de terror, “It – Capítulo 2”.

Sem mais delongas, você pode conferir a seguir a lista dos trailers imperdíveis divulgados nos últimos dias – basta rolar a página. Também não se esqueça de comentar no espaço abaixo as suas impressões sobre o que viu.

Homem-Aranha: Longe de Casa

Peter Parker (Tom Holland) está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury (Samuel L. Jackson). Convocado para mais uma missão heróica, ele precisa enfrentar vários vilões que surgem em cidades-símbolo do continente, como Londres, Paris e Veneza, e também a aparição do enigmático Mysterio (Jake Gyllenhaal).

Watchmen

Rorschach e seus amigos super-heróis investigam o assassinato de Edward Blake, um dos membros de sua equipe, que também era conhecido como O Comediante. À medida que o grupo desvenda os mistérios acerca do ocorrido, esses vigilantes se deparam com questões filosóficas, políticas e éticas, e percebem que as ambições humanas podem ir muito além do que eles imaginavam.

It – Capítulo 2

27 anos depois dos eventos de "It - Parte 1", o grupo de adolescentes que fazia parte do "Losers Club" - o clube dos perdedores - realiza uma reunião. No entanto, o que parece ser apenas um reencontro de velhos amigos acaba se tornando em uma verdadeira e sangrenta batalha quando Pennywise (Bill Skarsgard), o palhaço retorna.

The Lodge

Prestes a se tornar oficialmente madrasta, Grace (Riley Keough) acaba ficando perdida ao realizar uma viagem de férias com os dois filhos de seu noivo. Tentando aproveitar a situação para realizar uma maior aproximação, ela percebe que terá problemas quando uma criatura sobrenatural deslancha diversos eventos atípicos e bizarros que começam a tomar conta do local.

Batwoman

Kate Kane, uma jovem lésbica, decide utilizar suas altas habilidades de combate para luta contra o crime em Gotham City. Armada apenas com sua paixão por justiça e falando sempre o que pensa, Kate ainda precisa superar seus próprios demônios antes de se tornar um símbolo de esperança para os cidadãos de Gotham.

Fim do Mundo

Quatro adolescentes precisam unir forças e vencer seus medos para salvar o planeta de uma invasão alienígena.

The Farewell

Quando a família de uma doce senhora descobre que ela possui apenas mais algumas semanas de vida, eles decidem não informá-la a respeito do diagnóstico. Em vez disso, seus filhos e netos tentam arranjar um casamento de última hora para que todos os parentes mais distantes possam vê-la por uma última vez sem que ninguém saiba o que está acontecendo de verdade.

I Am Mother

Neste suspense de ficção científica, uma adolescente (Clara Rugaard) é a primeira de uma nova geração a ser criada por uma mãe-robô (Rose Byrne) designada para repopular a Terra após a extinção da raça humana. Mas a relação entre elas é ameaçada quando uma estranha (Hilary Swank) aparece ferida e com surpreendentes notícias sobre o mundo exterior.


3

Comentários

Trailers imperdíveis de filmes e séries [13/05/19]
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista