
Curiosidade 04 Jul
04 de julho de 2019 9
Quem é fã da Xiaomi e acompanhou o lançamento dos novos dispositivos da empresa, possivelmente ficou em dúvida sobre qual escolher, principalmente na disputa entre o Mi CC9 e o Meitu Edition. Entretanto, uma novidade compartilhada pela fabricante pode facilitar esse processo, pois a versão mais robusta vai contar com o software exclusivo da Meitu para melhoria da qualidade das fotos do celular.
A Xiaomi adquiriu a Meitu no final do ano passado, e desde então bastante expectativa foi criada em relação ao que as empresas poderiam fazer com os smartphones após esta fusão. Há dois dias o resultado foi mostrado ao público, onde a fabricante chinesa lanou três versões do aparelho: o CC9e, CC9 e CC9 Meitu Edition.
O último se destaca por trazer cores e embalagens exclusivas, bem como memória RAM de 8 GB e armazenamento de 256 GB somados a um algoritmo fotográfico exclusivo da versão. A afirmação foi ratificada por Wang Teng, chefe de produtos da Xiaomi, em seu Weibo, deixando claro que essa opção é para quem quer câmeras diferenciadas e exclusivas.
Já na imagem promocional divulgada hoje pela Xiaomi, fica claro que a versão do smartphone com diferenciais fotográficos em seu algoritmo vai ter a sua venda iniciada amanhã (5), com todas as especificações apresentadas pela empresa no lançamento. Além disso, o preço de comercialização desse aparelho é de 2.599 yuanes (~R$ 1.433 em conversão direta).
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários