LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Smartphone da Meitu desenvolvido pela Xiaomi chega ao mercado em 2020

27 de agosto de 2019 6

Pouco depois que a Xiaomi confirmou a aquisição da outra fabricante chinesa Meitu, rumores começaram a surgir indicando qual poderia ser o design oficial do produto que seria lançado "em breve" segundo as informações da época, mas meses já se passaram sem que novidades surgissem.

Eis que nesta segunda-feira (26), o fundador e CEO da Meitu, Mi Xinhong, revelou detalhes sobre o lançamento oficial do próximo smartphone da empresa em conversa com jornalistas.

Smartphone da Meitu por Xiaomi teria câmera retrátil giratória semelhante ao Zenfone 6.

Segundo as informações liberadas pelo site chinês MyDrivers, o executivo da Meitu disse durante a conferência que os próximos lançamentos da marca serão desenvolvidos e fabricados pela Xiaomi, se mostrando ansioso para a chegada do smartphone feito em colaboração e que "os dois lados vão cooperar no próximo ano" para lançar os novos produtos da marca.

Lei Jun, CEO e presidente do Grupo Xiaomi, já havia confirmado há algumas semanas que um novo smartphone da Meitu chegará ao mercado em 2020, mas não deu detalhes a respeito da previsão de anúncio ou época em que o produto possa ser revelado.

Até o momento, o que sabemos sobre o dispositivo da Meitu é que ele chegaria inicialmente ao mercado chinês com possibilidade da Xiaomi expandir a ideia para o mundo com marca própria, como fez com o Redmi K20 transformando-o em Mi 9T.

A Meitu é conhecida por dar um enorme foco à qualidade e desempenho das câmeras frontais para seus dispositivos, visto que a empresa nasceu de um aplicativo de selfies. Com o projeto vazado há alguns meses de oferecer a câmera giratória, é possível que a ideia continue sendo desenvolvida e aprimorada até o lançamento do produto, mas ainda é necessário aguardar por mais informações oficiais ou vazamentos confiáveis.


6

Comentários

Smartphone da Meitu desenvolvido pela Xiaomi chega ao mercado em 2020
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista