
16 Agosto 2023
11 de outubro de 2019 14
Apesar de no palco as novidades que Tim Cook revelou sobre os novos iPhones não terem empolgado muito, fato é que o uso dos smartphones vem provando que se tratam de um ótimo upgrade em relação às gerações anteriores.
As baterias finalmente estão deixando de ser problema, e o ganho de câmera faz a crítica especializada olhar com ótimos olhos para os dispositivos. Algo que deverá melhorar ainda mais a performance de câmera dos iPhones 11 é a tecnologia Deep Fusion, que chegará com o iOS 13.2.
Ela é uma evolução do Smart HDR e faz operações realmente complexas que se traduzem em fotografias incrivelmente nítidas e detalhadas. O passo a passo que o software segue até antes mesmo de você apertar o disparador será o seguinte:
Um processo tão complexo assim deve demandar um tempo gigantesco do chip Apple A13 Bionic não é mesmo? Na verdade não, e tudo isso acontece em um segundo ou menos, sem o usuário nem ao menos perceber que todo esse trabalho está sendo desempenhado para renderizar a imagem que ele capturou.
Gostou? Caso possua ou vá adquirir um iPhone 11, 11 Pro ou 11 Pro Max é bom saber que a opção de captura de imagens fora do campo de visão deve estar desativada para o recurso funcionar. Ele também só é ativado em condições medianas de luz. Se a iluminação estiver boa o iOS seta automaticamente o Smart HDR, e se as condições de luz forem muito ruins o modo noturno entrará em ação.
Vale lembrar que os smartphones já estão em pré-venda no Brasil, tanto pela Apple como pelas principais varejistas do mercado.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários