LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Trailers imperdíveis de filmes e séries [20/10/19]

20 de outubro de 2019 2

Depois de 11 novos vídeos promocionais na semana passada, esta repete a dose com a mesma quantidade de trailers imperdíveis de filmes e séries. As divulgações buscam agradar entusiastas de diferentes gêneros de conteúdo.

Esse tipo de vídeo divulgado serve para facilitar a escolha da produção desejada, por meio de trechos do que virá para saber o que podemos esperar. Além disso, tanto títulos que chegarão às telonas quanto os que são possíveis de se acompanhar no conforto do sofá são agraciados com um “aperitivo” aos fãs.

Ao todo, são três destaques: o live-action de “A Dama e o Vagabundo” – previsto para estrear no Disney Plus nas próximas semanas – e as sequências dos títulos infantis das franquias “Frozen” e “Pedro Coelho”.

Chegou a hora de curtir os 11 trailers imperdíveis de filmes e séries desta semana. Também não se esqueça de deixar a sua opinião sobre os vídeos que assistiu no espaço abaixo do texto.

American Son

“São três da manhã de uma noite de chuva no sul da Flórida, e uma mãe (Kerry Washington) caminha ansiosa em uma sala de espera da delegacia enquanto tenta entender o que pode ter acontecido com seu filho desaparecido. Ali, acaba passando por uma série de situações: perguntas irritantes e sem resposta, que revelam um sistema cheio de preconceitos subjacentes, diferentes perspectivas, e uma dinâmica conjugal tensa com o ex-marido (Steven Pasquale). Baseado na peça de sucesso da Broadway, com Jeremy Jordan e Eugene Lee reinterpretando seus papeis, American Son é uma representação sensível da dinâmica racial moderna e de suas tensões sistêmicas.”

O Escândalo

“Um gigante do telejornalismo e antigo CEO da Fox News, Roger Ailes (John Lithgow) tem seu poder questionado e sua carreira derrubada quando um grupo de mulheres o acusam de assédio sexual no ambiente de trabalho.”

Dolittle

“Depois de perder a esposa, sete anos antes, o excêntrico Dr. John Dolittle (Downey), famoso médico e veterinário na Inglaterra da Rainha Victoria, se isola atrás dos muros altos da sua mansão Dolittle, com a companhia apenas de sua coleção de animais exóticos.


Mas quando a jovem rainha (Jessie Buckley, Wild Rose) fica gravemente doente, Dolittle relutantemente é forçado a partir em uma aventura épica para uma ilha mítica em busca de uma cura, recuperando suas habilidades e sua coragem enquanto cruza velhos oponentes e descobre criaturas maravilhosas.”

Frozen II

“Por que Elsa nasceu com poderes mágicos? Para descobrir, Anna, Elsa, Kristoff, Olaf e Sven, partirão em uma aventura em busca do desconhecido.”

Resgate do Coração

“O filho de Kate Conrad (Kristin Davis) vai fazer faculdade fora de Manhattan, e ela prepara uma segunda lua de mel para ela e o marido. Só que, em vez agradecer, ele termina o relacionamento. Kate resolve, então, partir para a África sozinha. Durante um desvio pela Zâmbia, ela ajuda seu piloto, Derek Holliston (Rob Lowe), a resgatar um bebê elefante órfão. Os dois permanecem cuidando dele em um santuário de elefantes local, e Kate decide ficar para o Natal. Com um novo amor no horizonte, será que ela voltará para casa ou prolongará a aventura pela vida toda?”

A Dama e o Vagabundo

“Em ‘A Dama e o Vagabundo’, do Disney Plus, uma releitura atemporal do clássico de animação de 1955, um cão doméstico mimado e um vira-lata difícil, mas adorável, embarcam em uma aventura inesperada e, apesar de suas diferenças, se aproximam e chegam a entender o valor de casa.”

História de um Casamento

“História de um Casamento é um retrato profundo e sensível de um casal que tenta manter a família unida mesmo depois da separação. Do diretor indicado ao Oscar Noah Baumbach, com Scarlett Johansson, Adam Driver, Laura Dern, Alan Alda e Ray Liotta.”

Pedro Coelho 2: O Fugitivo

“Pedro Coelho, também conhecido como o coelho mais rebelde do mundo, está de volta para novas confusões ao lado de seus amigos.”

StarDog and TurboCat

“Um cão leal e um gato vigilante embarcam em uma viagem da era espacial para encontrar o caminho de casa.”

A Lavanderia

“Uma viúva (Meryl Streep) investiga uma fraude no mercado de seguros e chega a uma dupla de advogados da Cidade do Panamá (Gary Oldman e Antonio Banderas) tirando vantagem do sistema financeiro mundial. Direção de Steven Soderbergh.”

O Relatório

“Após os atentados terroristas de 11 de setembro de 2001, a CIA passou a adotar o uso da tortura como meio de obter informações de pessoas consideradas ameaças ao país, sob a justificativa de evitar a todo custo que um ataque do tipo acontecesse mais uma vez. Trabalhando para a senadora Dianne Feinstein (Annette Bening), o agente Daniel J. Jones (Adam Driver) inicia, em 2007, uma investigação interna acerca de denúncias sobre a destruição de fitas de interrogatório por parte da CIA, divulgadas através de reportagem publicada pelo jornal New York Times. Com muita dificuldade em conseguir os documentos necessários, Daniel dedica-se ao relatório por quase uma década, sem saber se um dia as descobertas por ele feitas serão expostas ao público.”


2

Comentários

Trailers imperdíveis de filmes e séries [20/10/19]
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista