
Curiosidade 13 Nov
30 de janeiro de 2020 0
A HBO tem o HBO GO para quem deseja assistir as produções do canal premium quando e onde quiser. Mas convenhamos: tanto app quanto site do serviço parecem ter parado no tempo,
Em termos de recursos a plataforma também estava ficando para trás com a queda dos servidores durante a transmissão de shows como Game of Thrones, além de que até hoje o aplicativo, nos Estados Unidos, não permitia a sincronização de filmes e séries offline, o que começa a mudar.
Por aqui a novidade já está disponível desde o ano passado. Nos Estados Unidos, onde estão disponíveis os serviços HBO GO e HBO NOW, esses apps começam a receber capacidades de download para assinantes somente agora, com muitas limitações: primeiro, apenas uma parcela dos assinantes está recebendo a novidade, enquanto apenas 25 episódios ou longas podem ser mantidos no dispositivo por vez.
Além disso, esses downloads expiram em 48 horas. Ou seja, é um quebra-galho para quem, por exemplo, vai passar um final de semana fora, e quer levar alguns conteúdos para matar o tempo.
É possível ainda determinar que os episódios só sejam sincronizados no dispositivo quando o usuário estiver uma rede Wi-Fi, ou então permitir que sejam baixados em redes móveis.
Vale lembrar, em 2020 chega o HBO Max, novo serviço de streaming da WarnerMedia, que tem para além do HBO GO outros serviços de VOD. A empresa, porém, não deverá desmanchá-los, apesar das suas competências acabarem ficando um tanto esvaziadas com a chegada do novo hub de conteúdo.
E você, usa o HBO GO? Conte para a gente nos comentários!
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários