LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy A01, S10 Lite e Note 10 Lite também recebem benefícios fiscais via Lei da Informática

05 de dezembro de 2019 9

A Samsung tem oferecido em 2019 preços mais vantajosos para os seus smartphones principalmente no segmento dos intermediários. Se lembrarmos que o simples Galaxy J8 chegou no ano passado por R$ 1.899, o atual cenário fica ainda mais animador.

As boas notícias, porém, não acabam aí: já explicamos neste artigo os benefícios da Lei da Informática. E bem, a Samsung conseguiu botar na lista de beneficiários os Galaxy A01, S10 Lite e Note 10 Lite.

Se tratam de três smartphones que nem ao menos foram anunciados ao mercado ainda, mas que deverão surgir nas prateleiras entre dezembro e janeiro; Enquanto o A01 parece oferecer um hardware muito simples, o S10 Lite ainda é uma incógnita com suas configurações prévias oferecendo um conjunto robusto.


Assim sendo, os SM-A015M, SM-G770F e SM-N770F farão jus a benefícios fiscais dada à produção em território nacional assim como os vindouros Galaxy A51 e Galaxy A71. Essas informações públicas nos ajudam ainda a dimensionar o número de lançamentos no mercado nacional que a fabricante pretende para os próximos meses.

Atualmente um dos benefícios da Lei da Informática é a redução de IPI (Imposto Sobre Produtos Industrializados), que chega a 15% para telefones celulares e smartphones. A redução desse imposto ajuda fabricantes a colocarem seus dispositivos no mercado a um custo mais interessante, sem que ela abra necessariamente mão do seu lucro planejado.

Vale lembrar, deveremos ter a oficialização da linha A 2020 ainda em dezembro, com informações oficiais para os modelos Lite das linhas flagship da Samsung em 2019 chegando no mês de janeiro.

E você, está curioso para saber dos próximos planos da Samsung para o nosso mercado? Conte para a gente nos comentários!

(atualizado em 23 de abril de 2024, às 17:46)

9

Comentários

Galaxy A01, S10 Lite e Note 10 Lite também recebem benefícios fiscais via Lei da Informática
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista