LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Já tá aberto! KFC inaugura um novo restaurante em... Animal Crossing: New Horizons

17 de junho de 2020 0

A rede de fast-food especializada em frangos fritos KFC não é nenhuma iniciante no universo digital. A empresa já se aventura na área tech há anos, desde que lançou, lá em 2017, um smartphone em parceria com a chinesa Huawei.

Desde então a empresa realizou outras tentativas para atrair mais clientes ao investir no poder da tecnologia. Outra novidade curiosa da empresa foi lançar galinhas em caixa que se transformam em drones, que foi uma ação de marketing da divisão da empresa na Índia.

Agora é a vez da KFC nas Filipinas inovar também. A empresa acaba de inaugurar seu primeiro restaurante dentro de um videogame, com uma unidade aberta no jogo Animal Crossing: New Horizons, para Nintendo Switch.

Imagem: Reprodução

A franquia tem tudo o que se espera de uma unidade do tradicional Kentucky Fried Chicken, desde cartazes indicando os pratos, baldes e lanches disponíveis, até mesmo na organização do restaurante e no visual dele. Além disso uma presença ilustre fica à espera dos jogadores no local: o próprio Coronel Sanders! No entanto, este não é apenas uma decoração do local.

Ao entrar no restaurante o jogador poderá interagir com o famoso criador da rede de fast-food e, ao fazer isso, ganhará um cupom que dará direito à um balde com 8 peças de frango grátis e, dessa vez, disponível no mundo real. No entanto, essa é uma exclusividade para os restaurantes da rede nas Filipinas, o que é natural, visto que é uma ação publicitária da divisão da rede no país.

Imagem: Reprodução

Vale destacar que essas não são as únicas “ações digitais” feitas pela rede. No ano passado a empresa lançou, em parceria com a desenvolvedora Psyop, o jogo para computador chamado “I Love You, Colonel Sanders!”, que é um simulador de encontros com temática do restaurante. O jogo ainda está disponível para download gratuito na Steam.


0

Comentários

Já tá aberto! KFC inaugura um novo restaurante em... Animal Crossing: New Horizons
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista