LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Buds Live: "feijões" são leiloados no eBay confirmando várias especificações

04 de agosto de 2020 0

Que a Samsung não tem bom histórico em guardar seus segredos isso não é novidade. Porém, com o Galaxy Buds Live ela cruzou uma linha, deixando que uma unidade escapasse da sua cadeia logística.

Alguém está vendendo no eBay, ou melhor, leiloando, uma unidade dos novos fones Bluetooth. No início da redação desse texto o maior lance era de US$ 91, bom preço já que o dispositivo certamente custará bem mais do que isso quando for comercializado. Porém, no momento da postagem o valor já ultrapassava US$ 167, mostrando que há um público ávido e disposto a ter essa belezinha em primeira mão.


Mesmo que você tenha algumas centenas de dólares guardados, infelizmente quem está leiloando o aparelho não faz envios internacionais. A boa notícia é que em algum momento o Galaxy Buds Live deverá chegar oficialmente ao Brasil, e esse vazamento confirma diversas especificações do produto.

Por exemplo, a bateria dos novos fones poderá durar até 21 horas aliada à case de carregamento. Além disso, o Buds Live conta com três microfones para permitir chamadas cristalinas. E claro, finalmente há cancelamento ativo de ruídos.


Na caixa o produto oferecerá os dois fones, dois pares de encaixes de silicone, a case de recarga, um cabo USB-C e manual impresso de uso.

Sobrou alguma coisa para a Samsung vender como novidade quando for anunciar o acessório? Bem, quem sabe? Em todo caso é amanhã (05) o grande Galaxy Unpacked desse semestre, que deverá anunciar não apenas a linha Galaxy Note 20, mas também novos dobráveis e acessórios. De forma geral, conheceremos o "upfront" da companhia para todo o segundo semestre de 2020!

E você, o que achou do Galaxy Buds Live? Conte para a gente nos comentários!


0

Comentários

Galaxy Buds Live: "feijões" são leiloados no eBay confirmando várias especificações
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista