LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Jogo dos Vingadores tem gameplays do beta divulgadas mostrando combates empolgantes

10 de agosto de 2020 0

O jogo dos Vingadores está cada vez mais próximo de ser lançado. Com isso, novidades a respeito do título começam a ficar cada vez mais interessantes para o público, já que os detalhes a respeito da qualidade gráfica e jogabilidade ficam ainda mais evidentes, algo que ajuda o público a ter boas expectativas em relação ao que está por vir.

Recentemente dois vídeos mostrando a gameplay da versão beta foram divulgados, dando detalhes sobre o trabalho desenvolvido na parte de combate, como a profundidade dos golpes e as variações que foram implementadas, mostrando que os personagens do Homem de Ferro e da Viúva Negra.

No primeiro vídeo, é possível ver Tony Stark em ação, enfrentando diversos inimigos usando a armadura que aparenta ser a Mark VI, usada originalmente em Homem de Ferro 2 e no primeiro filme dos Vingadores. Além disso, ele também surge com a Hulkbuster, que é a versão do uniforme inteligente desenvolvido para enfrentar o Hulk, mas que acabou sendo usado pelo “verdão” durante “Vingadores: Guerra Infinita”.

Já o segundo mostra a Viúva Negra aplicando diversos golpes em combates corpo a corpo, bem como apetrechos que fazem da personagem uma das mais completas em termos de movimentação em campo de batalha sem o auxílio direto da tecnologia.

O jogo dos Vingadores está previsto para ser anunciado no dia 4 de setembro, entregando para as plataformas PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X, Google Stadia e PC a possibilidade dos jogadores aproveitarem as missões do grupo de heróis mais famosos do cinema enquanto a fase 4 da Marvel não é exibida nas telonas.

Vale lembrar que, mesmo lançando para diversos tipos de consoles, o jogo só vai contar com o personagem do Homem-Aranha na versão para PS4.


0

Comentários

Jogo dos Vingadores tem gameplays do beta divulgadas mostrando combates empolgantes
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista